Estive hoje pela manhã no Procon, recebi a relação de documentos que preciso apresentar para formalizar a reclamação contra a Net Campina, o que será feito amanhã cedo. Em seguida, passamos para a ação por danos morais e materiais.
Não costumo perder tempo com comentários anônimos no blog, provenientes de covardes que usam do anonimato para tentar nos detratar. Deleto imadiatamente. Quando publiquei os primeiros artigos sobre os péssimos serviços da Net Campina, usando dos direitos que me são legítimos, apareceu alguém rasgando elogios pela empresa, dizendo idiotices, e perguntando por que simplesmente não cancelo o contrato.
Ninguém deve explicações a anônimos, mas, é preciso apenas lembrar que a quebra de contrato, sem justificativa legal, gera multa, e não estou disposto a pagar multa para romper com uma empresa que não tem o menor respeito pelo cliente. Vou fazê-lo com respaldo da Justiça, requerendo os danos que me são devidos, porque é inaceitável uma mentalidade empresarial desse tipo no mundo em que vivemos.
Evidentemente, esse anônimo está se ofendendo com a reclamação legítima de um cliente porque tem algum interesse nisso. E esse tipo de gente, aqui, não terá espaço nenhum.
Por respeito ao contraditório, até publicaria documento oficial da própria Net Campina, o que é pouco provável de acontecer, já que nem ligações retornar, nem mesmo e-mails de suporte. Faço questão de ir fundo nessa confusão agora, porque sou cliente, não sou palhaço.
Não costumo perder tempo com comentários anônimos no blog, provenientes de covardes que usam do anonimato para tentar nos detratar. Deleto imadiatamente. Quando publiquei os primeiros artigos sobre os péssimos serviços da Net Campina, usando dos direitos que me são legítimos, apareceu alguém rasgando elogios pela empresa, dizendo idiotices, e perguntando por que simplesmente não cancelo o contrato.
Ninguém deve explicações a anônimos, mas, é preciso apenas lembrar que a quebra de contrato, sem justificativa legal, gera multa, e não estou disposto a pagar multa para romper com uma empresa que não tem o menor respeito pelo cliente. Vou fazê-lo com respaldo da Justiça, requerendo os danos que me são devidos, porque é inaceitável uma mentalidade empresarial desse tipo no mundo em que vivemos.
Evidentemente, esse anônimo está se ofendendo com a reclamação legítima de um cliente porque tem algum interesse nisso. E esse tipo de gente, aqui, não terá espaço nenhum.
Por respeito ao contraditório, até publicaria documento oficial da própria Net Campina, o que é pouco provável de acontecer, já que nem ligações retornar, nem mesmo e-mails de suporte. Faço questão de ir fundo nessa confusão agora, porque sou cliente, não sou palhaço.
1 Comentários