PACIÊNCIA ESGOTADA: PROCON E AÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS CONTRA A NET CAMPINA


Hoje cansei de uma vez. Mais que o prejuízo financeiro, a péssima qualidade dos serviços prestados pela Net Campina redunda em danos morais que cobram uma ação dura e enérgica pela irresponsabilidade da empresa e total falta de respeito ao consumidor. No final do mês passado, quando mudei de casa, passei mais de quatro dias sem internet, porque o sistema caiu e, como era feriadão, os telefones da Net Campina estavam todos de folga.

De lá para cá, só dor de cabeça. A internet, durante boa parte do tempo, tem velocidade inferior ao serviço discado, além de oscilar vertiginosamente, sendo praticamente impossível fazer downloads ou enviar anexos por e-mail. Tenho várias atividades que dependem do funcionamento da internet, de modo que o prejuízo material tem sido inevitável, por não poder atualizar serviços que realizo, enviar e baixar arquivos. Projetos do qual estou participando, terão adiamento por conta do que tem ocorrido.

Liga-se para a Net Campina, e os argumentos chegam a ser absurdos. Na semana passada, a atendente disse que eu precisava ter um pouco de paciência e compreensão. Já pensou? Isso é só a pontinha do iceberg.

Hoje, para fazer essa pequena atualização do blog, temos uma verdadeira luta. Tentei baixar um programa freeware de menos de 3 megas e o tempo previsto foi de 45 minutos, já que a velocidade de download não chegava a 1 k (!!!). É um absurdo!

Amanhã, após o jornal, vamos direto para o Procon. De lá, contato direto com o advogado para a ação por danos morais e materiais. Antes, porém, uma passadinha na sede da empresa, para uma conversa cara a cara com o pessoal, que talvez ande pensando que esse pobre jornalista seja algum criançola ou idiota.

Até!

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