MUNDO PERDIDO: ESTUDANTE QUE FOI QUASE PELADA À FACULDADE É TRATADA COMO VÍTIMA

Não vou colocar a foto dela aqui, nem citar seu nome. Não faz mal, todo mundo está cansado dessa história, mas não quero ajudar a dar popularidade a quem deve estar nas nuvens pela notoriedade que vem alcançando. Nesses últimos dias, a mocinha que virou notícia e o centro de vários debates, depois de ir à faculdade com uma saiazinha de nada, provocando a maior algazarra entre os outros estudantes (principalmente os homens), vem sendo tratada praticamente como um mártir.

Ventilou-se que os colegas de faculdade dela, que fizeram a algazarra, poderiam ser até punidos pela faculdade. Muita gente diz que ela não cometeu erro nenhum, ao ir para a aula quase pelada. As defesas vieram por quase todos os lados. Agora, fala-se em um fiscal da faculdade para protegê-la.

O mundo está mesmo de cabeça para baixo. Em nome da liberdade, estamos promovendo uma mentalidade libertina, que volta-se contra todos nós, com efeitos desastrosos e irreversíveis, onde qualquer ponderação moral é imediatamente rechaçada e ridicularizada, tratada como coisa velha, de gente retrógrada, com a pecha de preconceito e discriminação. O resultado, que já temos colhido, é da perversão entre nossos jovens, com o aumento da infestação de doenças sexualmente transmissíveis entre as mulheres, meninas de treze, quatorze anos grávidas, abortos e, entrelaçado no esfacelamento das famílias, vítimas dessa onda avassaladora amoral e imoral, o crescimento desenfreado da violência.

Não me admiraria se essa moça, em breve, virasse atriz, cantora, apresentadora de TV ou participante de um desses programas realit show de supostas celebridades.

Esse é nosso mundo atual. É impossível e temeroso pensar onde vamos parar.

1 Comentários

Jefte Santos disse…
O mais interessante nessa história é que a punição para essa aluna (expulsão)foi muito pequena em relação ao ato e as consequências que resultou. Levando em consideração que se fosse homem tinha levado uma camada de pau, por ser mulher poderia levar um "pau" nas camadas (estuprada), o que nos leva a julgar que esta estudante de turismo quase atingir o seu real objetivo.