ARMANDO ABÍLIO TIRA RÁDIO CIDADE DO AR PARA BARRAR VENEZIANO

Eu não ouvi, mas quem ouviu me contou. O deputado federal Armando Abílio (PTB), um dos donos da Rádio Cidade Esperança, emitiu circular proibindo que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) seja entrevistado na emissora, até que a prefeitura pague uma vultosa dívida de publicidade que estaria protelando.

Ocorre que, hoje pela manhã, era comemorado o aniversário do Jornal de Verdade, comandado por Juarez Amaral, e Veneziano ligou para a rádio a fim de dar os parabéns, naquele discurso de diplomata que é comum aos políticos em tais ocasiões. Mal o Cabeludo começou a falar e puft! Tiraram a emissora do ar! Credes vós nisso?!

Ao voltar o som, contam as testemunhas que Juarez estava muito macho, bravo que só uma arara choca, chamando o ato de censura e dizendo que ele compra o horário, logo chama quem quer, e que Veneziano ligou só para fazer um agrado, não ia declamar as propagandas de sua gestão... O danado é que, dizem, Juarez até compra o horário, mas, assim como Vené, anda devendo um patacão à Rádio Cidade.

Ninguém se surpreenda se, hora destas, Abílio mandar tirá-lo do ar.

0 Comentários