AVISO: DEIXEI A RÁDIO CARIRI

Resolvi, ontem, deixar o Jornal da Cariri. Tenho em vista outros projetos profissionais (logo vocês terão detalhes), aos quais quero e preciso me dedicar mais detidamente e, como não queria fazer rádio somente sugando o trabalho dos outros, através da leitura de jornais e portais, a coisa ficava incompatível.

Ademais, apesar de amar o que faço e gostar bastante de rádio, do ponto de vista do retorno profissional, o Jornal da Cariri não vinha sendo mais um bom investimento.

Por fim, pesou profunda e decisivamente o fato de a direção da emissora (empregados, não os donos) jamais tratar comigo diretamente, nem mesmo quando para me pedir para preencher buracos, sempre mantendo contato via recado. Aí não dá, respeito a mim mesmo, ao homem e ao profissional que sou, para aceitar certas situações.

Infelizmente, grande parte dos dinossauros do rádio (há exceções), gente que há muito atua nesse segmento, pensa que as coisas ainda são como há vinte anos, resistem às mudanças lógicas do mundo moderno, e temem, como o diabo à cruz, tudo que seja novo, achando que só eles entendem do meio. O resultado é o que se ouve.

Tenho a obrigação de registrar, porém, a atenção e respeito dos proprietários da emissora, destacadamente do velho Enivaldo Ribeiro. Vamos em frente! Em breve, novidades!

0 Comentários