CÂMARA APROVA REPÚDIO A VITA

Atendendo a propositura do vereador João Dantas (PTN, foto ao lado), a Câmara de Vereadores de Campina Grande aprovou, na sessão desta terça-feira, 01 de setembro, moção de repúdio ao secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, Roosevelt Vita, que chamou de analfabetos os campinenses que têm protestado contra a instalação de um albergue nas proximidades do Distrito Industrial (detalhes do caso aqui).

A bancada aliada ao prefeito Veneziano, contudo, votou contra a moção, mas a maioria aprovou a propositura. Foram votos vencidos Fernando Carvalho (PMDB), Antônio Pimentel (PSB), Cassiano Pascoal (PSL), Olimpio Oliveira (PMDB) e Laelson Patrício (PT do B).

1 Comentários

Anônimo disse…
A notícia repetena mesma maldade da TV Paraíba. O secretario não chamou a população de analfabeta. Ele usou o termo analfabeto jurídico em termos de regime prisional, o que é diferente amigo. embpora o secretário tenha escorregado, ele bem que poderia ter usado o termo leigo ao invés de analfabeto,. Feito o registro, parabenizo você pela coluna. Muito boa. Parabéns 0 Afonso Arinos - campina Grande-PB - noticiasdecampina@gmail.com