MONSTRO DO RANGEL PERDE A VALENTIA E GRITA ATÉ POR JESUS

À parte qualquer análise, antes de sentirmos muita peninha da cara de coitado dele, é preciso lembrar: matou barbaramente toda uma família, a golpes de facão, inclusive uma mulher grávida de gêmeos e três crianças.

6 Comentários

Anônimo disse…
GOSTARIA DE SABER QUEM FOI ESSE TRAIRA QUE DENUNCIOU OS SEUS COMPANHEIROS, ACHO QUE ELE TA COM PENINHA DO MONSTRO DO RANGEL, SERA QUE ELE TAVA DE OLHO NO LUGARDE DINAMERICO. SEU TRAIRA COVARDE, VOÇE É UM MONSTRO IGUAL AO DO RANGEL
Anônimo disse…
ESSE, RAPAZ JÁ DANÇOU, NÓS DESCOBRIMOS QUEM PASSOU O VIDEO PARA O NORTE, SE SEGURA NEGÃO!!!
VC É UM, TRAIRA!!!!
Anônimo disse…
num sei quem bateu nele naum..
mas fez o certo..
isso eh apenas o começo
ele naum merece isso naum..
merece coisa muito pior sabe..!!!
ele num vai dura um mes na cadeia
vao fazer tudo com ele uhsuhsuhs
Leila disse…
Eu adorei o que vcs fizeram com este monstro só achei que deveria ter caprixado mais e teria que bater com um cabo de aço ou um ferro pois vcs se machucaram sem merecer, que bater de mão num doi quase nada vcs apanharam de meia. Quando ele estava matando ele não chamou por Jesus agora quando ele for escovar os dentes a água que ele usar tem que ter souda caustica e a água de beber deve ser a água do mar + precisamente proximo do hotel tambaú a quela água é muito boa pra ele consumir.
sim achei ruim pois so vimos ele apanhando ela deveria esta ai junto com ele sofrendo bem + pois ela deveria se colocar no lugar de uma verdadeira mãe e ter evitado tudo isso.
Anônimo disse…
Não defendo este criminoso pois ele é reu confesso e destruio tuda uma familia merese ser punido, mais tbm n concordo com este ato d covardia dos agentes, nem todos pois existem agentes Honestos q cumprem seu dever corretamente mais muintos deles são coruptos correios de armas e drogas dentro d presidios verdadeiros criminosos de fardas, O Mon stro do rangel ja esta preso e confessou seu crime cabe a justiça julgar e punir e a justiça d Deus tbm vira com certeza. agora eu e mais ninguem q n seja autorudade judiciarria n tem autoridade para punir este Homem pq muintos cometem erros ate muintas vezes maior e a sociedade n fica sabendo mais Deus tudo v tudo ouve e no tempo certo vem a cobrança. para O montrodo rangel e para os covardes aq se acham juizes e nunca pecaram.
Anônimo disse…
O Criminoso já foi punido com a privação de liberdade. Entretanto, a conduta dos agentes é tipificada pelo CP e precisa ser apurada, investigada e digna de punição.