G1 E A NOTÍCIA MAIS BIZARRA DO ANO

DAVID CARRADINE TERIA MORRIDO
EM 'ACIDENTE DE MASTURBAÇÃO'

Segundo a Polícia, ator tinha corda amarrada ao órgão sexual.
Corpo de Carradine foi encontrado em quarto de hotel na Tailândia.



O ator americano David Carradine, encontrado enforcado na quinta-feira (4) em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa.

"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc. "Nestas circunstâncias, não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido (em um acidente) de masturbação", afirmou. (...)


Porntip Rojanasunan, médica legista que trabalha para o Ministério tailandês da Justiça, declarou que a morte teria sido causada, aparentemente, por um "acidente autoerótico". "Não foi um suicídio ou um assassinato. Ele morreu após uma masturbação", declarou à AFP Porntip.

---------------------------
Que modo mais bizarro de morrer, ainda mais para um homem de 72 anos, pai de duas filhas, e cinco vezes casado! Lendo a notícia, boquiaberto, fico tentando entender que enrolação foi essa com as cordas, o que danado esse senhor estava fazendo. Uma matéria dessas tinha que vir acompanhada por fotos, para a gente compreender.

E eu pensando que não poderia haver bizarrices maiores que gente que chega em hospital com o pinto preso em garrafa, aro de motocicleta e até banco de praça. E que depravação maior que a de Senegal (também conhecido como Faraó), antigo vizinho nosso, flagrado por parentes "fazendo amor" com o tronco de uma bananeira, não encontraria equivalente!

Enfim, melhor mesmo para esse pobre ter morrido, que ser encontrado por alguma camareira numa enrolação destas, que talvez a vergonha o matasse.
.

1 Comentários

Taty Valéria disse…
Seria trágico se não fosse cômico!

P.S: Atualizei meu blog, dá uma visita!