Veneziano anuncia antecipação dos salários de novembro e garante que obras serão concluídas

Informações do Codecom:

O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo anunciou a antecipação para esta quinta-feira, dia 29/11, do pagamento dos servidores efetivos da PMCG, referente ao mês de novembro. De acordo com o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores, divulgada no início do ano, a folha de novembro seria paga na sexta-feira, dia 30.

“Com isso, garantimos o pagamento dos efetivos já nesta quinta-feira. A partir do meio dia todos os salários dos efetivos serão creditados nas contas”, garantiu Veneziano. Na semana passada, Veneziano já havia anunciado a antecipação da folha de pagamento do mês de novembro dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS, dos Agentes de Vigilância Ambiental – AVA e de todos os integrantes do programa Saúde da Família – PSF.

O pagamento deste pessoal da Saúde, de acordo com o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores, estava programado para ser efetuado também na sexta-feira, dia 30. Com a antecipação, o pagamento foi efetuado na quarta-feira, dia 21, uma antecipação de nove dias na folha.

Veneziano disse que as antecipações de pagamento, que ocorreram em várias oportunidades durante a sua gestão, foram sempre possíveis graças à estabilização das finanças municipais. “Nossos opositores podem continuar tentando enganar a população, com um discurso de côas administrativo. Enquanto isso, estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais até o final do ano”, afirmou.

Inaugurações – Veneziano disse que, até o final de sua gestão, obras importantes serão entregues à população. Dentre elas, ele citou a requalificação da calçada do Açude Velho; o Ginásio Poliesportivo Joselito Pereira de Lucena, no bairro Jardim Paulistano; a reforma da Praça Joana Darc, no bairro de José Pinheiro, escolas e creches que estão sendo recuperadas e novas unidades educacionais que estão em fase de conclusão.

O Prefeito lembrou que outras obras estão em andamento, a exemplo da Vila Olímpica do bairro das Malvinas, 4 creches, 12 escolas e 4 quadras esportivas, urbanização do Canal de Santa Rosa (Canal da Lama), complementação do Canal de Bodocongó, urbanização do Açude de Bodocongó e obras de drenagem no bairro Três Irmãs.

Outras obras em andamento citadas pelo Prefeito são a construção de 632 cisternas, obras do PAC em Bodocongó, urbanização do Canal da Ramadinha, urbanização do Canal do Meio, construção de casas e estação elevatória no Conjunto Pedro Gondim, esgotamento sanitário do Distrito de Galante, urbanização do Jardim Europa, urbanização do bairro Novo Horizonte, dentre outras.

“Estamos deixando para o próximo prefeito mais de R$ 105 milhões de reais em emendas do Senador Vital do Rêgo e da Deputada Federal Nilda Gondim, consolidadas e já empenhadas, parta garantir que as obras iniciadas por nós sejam concluídas e que outras obras planejadas em nossa gestão possam se tornar realidade”, garantiu Veneziano.

Fonte: Codecom

0 Comentários