Tovar diz que a CMCG precisa inovar, defende alternância e revela conversas com aliados de Nelson

O vereador Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou hoje que, apesar de o presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho (PRP), contar com onze apoios declarados para a eleição da Mesa Diretora, ainda mantém a esperança de conquistar a presidência. Além disso, o tucano revelou que, entre os vereadores eleitos que assinaram o manifesto de apoio a Nelson, alguns têm se mostrado abertos a conversar.

“É lógico que alguns dos nossos companheiros podem estar se entendo com Nelson, e, também, algum companheiro de Nelson, que argumenta votar nele, pode estar conversando conosco – e tenham certeza que estão”, admitiu Tovar. Ele defende que a Casa de Félix Araújo precisa renovar sua direção e condenou o que chama de continuísmo.

“Eu acho que a Câmara precisa de inovação, precisa de mudança. A alternância do poder é necessária, salutar inclusive. E Nelson já vem de dois mandatos. Então, para que isso não seja um perpetuar no poder, acho que precisamos alternar, colocar um outro vereador e eu coloco meu nome à disposição”, disse, durante entrevista ao Jornal 1050, da Rádio Caturité.

Apesar da disputa cerrada, Tovar fez questão de ressaltar que mantém uma excelente relação com Nelson Gomes Filho. Dentro do grupo do tucano, outro vereador eleito do PSDB ainda não abriu mão de também ser candidato. Trata-se de Bruno Cunha Lima. Tovar e Bruno terão pela frente mais algumas rodadas de conversação. Se nenhum dos dois ceder, os planos de ambos vão por água abaixo.

0 Comentários