Exclusivo: Grupo de 11 vereadores que apóiam reeleição de Nelson Gomes Filho divulgará manifesto

Via Twitter, Pimentel Filho acaba de postar imagem do almoço

Como o blog antecipou em primeira mão na semana passada, o vereador reeleito Nelson Gomes Filho, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, recebeu o apoio de onze parlamentares eleitos e reeleitos, a maioria deles de oposição (em tese) ao prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB).

Pois bem. Hoje, durante um almoço (que acabou agora há pouco), as adesões foram reafirmadas e o grupo decidiu lançar um manifesto conjunto de apoio à reeleição de Nelson. O documento deve ser encaminhado em breve à imprensa (veja imagem abaixo).

Estiveram presentes ao regabofe e assinaram o documento os vereadores Inácio Falcão (PSDB), Olímpio Oliveira, Metuselá Agra, Ivan Batista, Pimentel Filho (todos do PMDB), Galego do Leite, Rodrigo Ramos, Sargento Régis (os três do PMN), Orlandino Farias, Hércules Lafite (os dois do PSC), Alexandre do Sindicato (PTC), além do próprio Nelson.

Com esses apoios, o presidente do legislativo municipal já tem a maioria mínima para garantir sua recondução, em janeiro, ao comando da Casa de Félix Araújo. Parte do grupo comporá a Mesa Diretora da Câmara.

Via Twitter, Pimentel acaba de publicar o manifesto

0 Comentários